Contribuições da Psicologia para situações de isolamento e confinamento: a experiência da Antártida

26/03/2020 12:02

A convite do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal da Bahia, a pesquisadora Paola Barros Delben do Laboratório Fator Humano, coordenado pelo prof. Dr. Roberto Moraes Cruz, doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal de Santa Catarina, participará do debate sobre as CONTRIBUIÇÕES DA PSICOLOGIA PARA SITUAÇÕES DE ISOLAMENTO E CONFINAMENTO: A EXPERIÊNCIA DA ANTÁRTICA. O laboratório convida a todos para assistir e participar.

Data: 27/03/2020
Horário: 18h
Orientações: 1. Baixe o aplicativo ZOOM em www.zoom.com.br (gratuito); 2. Abra o aplicativo; 3. Selecione “ingressar em uma reunião”; 3. Digite o número ID da reunião: “762-887-675”; 4. Insira seu nome; 5. Selecione “entrar”.