Pesquisas apresentadas à disciplina de PPO – 1ª Fase do curso de psicologia UFSC.

29/03/2018 19:53

Foram convidados para uma palestra voltada à primeira fase do curso de psicologia sobre seus estudos de mestrado, o doutorando Carlos Alexandre Campos, com o trabalho “Motivos de evasão: um estudo com estudantes evadidos do curso de graduação em Psicologia da Universidade Federal de Santa Catarina” e a mestre  Paola Barros Delben, bolsista AT do laboratório Fator Humano com o estudo “Comportamento seguro no trabalho em expediconários do Programa Antártico Brasileiro”. A disciplina de Prática e Pesquisa Orientada, ministrada pela profa. Andrea Zanella, visa capacitar os estudantes desde o início da graduação à lógica científica para investigações tanto na prática profissional, quanto na pesquisa.