INSCRIÇÕES ABERTAS – I Curso de verão em pesquisa polar com seres humanos: Antártica e Ártico

23/12/2018 12:51

O laboratório Fator Humano convida a todos para o I Curso de Verão em pesquisa polar com seres humanos: Antártica e Ártico, que será realizado entre os dias 18 e 22 de fevereiro de 2019, na Universidade Federal de Santa Catarina, campus Florianópolis. O curso é coordenado pelo prof. Hélder Lima Gusso e pelo prof. Roberto Moraes Cruz, apresentado pela equipe do grupo em pesquisas sobre o Fator Humano em ambientes Polares, liderado por Paola Barros Delben e formado por estudantes de psicologia e engenharia química, por pós-graduandos em Psicologia, em Engenharia de Produção, colaboradores da área do direito, fisiologia e educação-física, Antônio Brum, Aline de Freitas, Andrey Oliveira, André Luiz Gomes, Bruna Caetano, Daniela Ornellas Ariño, Eduarda Vieira, Gabriel de Melo Cardoso, Karen Ródio Trevisan, Marina Lopez Teixeira e William de Jesus.

A programação completa:

O curso oferece ainda certificado de 40 horas de participação.

As inscrições são gratuitas para estudantes e docentes com interesses em estudos sobre o tema de qualquer região do país e estão abertas até o dia 05 de Fevereiro. Vagas limitadas!