Visitas ao Laboratório Fator Humano

20/04/2017 16:37

No dia 19 de Abril as estudantes do curso Serviço Social, da disciplina da profa. Cibele Cipriano Vaz “introdução à vida acadêmica”, Ariadne Rinaldi da Rosa Saratt, Bárbara Felippio, Caroline Vieira Rodrigues, Giovana Buchner Silveira e Thamara de Campos Dutra estiveram no laboratório Fator Humano para conhecer  o projeto de pesquisa da mestranda Paola Barros Delben, sob orientação do prof. Roberto Moraes Cruz, que visa avaliar os fatores relacionados ao comportamento seguro em expedicionários do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR).

IMG_20170419_150521642

O doutorando André Luiz Thieme, com um projeto também em ambientes ICE (Isolados, confinados e extremos), apresentou as atividades do laboratório Fator Humano no dia 20 de abril aos estudantes do Colégio São Bento, de Criciúma, Edson Mendes de Oliveira Filho, Vinicius Euzébio da Silveira, Henrique Strapazzon Klan e Jéssica Monteiro. A proposta da visita era conhecer a instituição UFSC e aprender mais sobre os cursos que os jovens podem seguir.

photo_2017-04-20_16-01-30