Professores convidados na Faculdade de Motricidade Humana – Univ de Lisboa

24/01/2018 09:47

Os Prof. Drs. Roberto Moraes Cruz e Andrea Pesca foram convidados para ministrar aulas de doutoramento na Faculdade de Motricidade Humana (Universidade de Lisboa) , como parte das atividades de convênio com o Laboratório Fator Humano. As atividades foram coordenadas pelos Prof. Drs. Sidônio Serpa e Antônio Rosado.

As aulas tiveram como tópicos: métodos de investigação quantitativa, psicometria e epidemiologia, avaliação psicológica no desporto.

Prof. Dr. Roberto Moraes Cruz, prof. Dra. Andrea Pesca e prof. Dr. Antônio Rosado, professor catedrático, da Faculdade de Motricidade Humana, da Universidade de Lisboa.

Alunos de doutoramento na Universidade de Lisboa: Profa. Letícia, coordenadora de Ed. Física da Unisul e prof. Rafael, coord. da pós-gradução da Ed. Física da Unisul, ao lado dos professores Cruz, Pesca e Rosado.

Os professores Cruz e Pesca ao lado do prof. Dr. Vitor Ferreira, Pedagogia do Desporto, da Faculdade de Motricidade Humana.