Cartilha de Esquizofrenia – IPq-SC

24/09/2017 09:57
No dia 29 de agosto de 2017 foi apresentada para a equipe do Ambulatório de Esquizofrenia e Outros transtornos Psicóticos do Instituto de Psiquiatria de Santa Catarina (IPq-SC) o material desenvolvido pelas alunas de graduação em psicologia da UFSC Paula Zomignoni e Priscila Nunes, pelo aluno de graduação da UNISUL Luis Fernando Andrade.
A elaboração da Cartilha de Esquizofrenia foi supervisionada pela psicóloga Luciana Amorim – mestranda do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFSC – e pelo professor Helder Gusso, e contou com a coordenação do professor Roberto Moraes Cruz.
Esse foi um Projeto de Extensão do Laboratório Fator Humano em parceria com o Programa de Residência Médica em Psiquiatria do IPq-SC que teve como objetivo a produção de um material informativo para os familiares e pacientes atendidos no ambulatório.