Apresentação de trabalhos e lançamento de livro no 9º IBAP – Bahia

11/06/2019 13:27

Membros do laboratório Fator Humano estarão presentes no 9º Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica, de 25 a 28 de Junho na UCSAL, Salvador, Bahia.

Na ocasião também haverá o lançamento do livro: Compêndio De Avaliação Psicológica, da Editora Vozes, que conta com capítulos escritos pelo prof. Dr. Roberto Moraes Cruz e seus orientandos, em nível de pós-doutorado Patrícia Dalagasperina, e de doutorado, Paola Barros Delben.

Alguns dos trabalhos que serão apresentados no evento:

26/06
-Dados Psicométricos Do Questionário De Estresse Traumático Secundário, Patricia Dalagasperina (UFSC) e Daniela Ornellas Ariño (UFSC)

-Parâmetros Psicométricos Dos Instrumentos De Avaliação Em Saúde Mental Para Estudantes Universitário, Daniela Ornellas Ariño (UFSC), Roberto Moraes Cruz (UFSC) e Karen Rayany Ródio Trevisan (UFSC)

-Riscos Psicossociais Ocupacionais: Como Avaliá-Los? Karen Rayany Ródio Trevisan (UFSC), Pedro Augusto Crocce Carlotto (UFSC), Roberto Moraes Cruz (UFSC) e Patricia Dalagasperina

27/06
-Modelo De Avaliação Em Saúde Mental De Universitários: Proposta Teórica, Daniela Ornellas Ariño (UFSC) e Roberto Moraes Cruz (UFSC)

-Instrumentos Para Mensuração De Carga Mental De Trabalho: Parâmetros Psicométricos, Karen Rayany Ródio Trevisan, (UFSC), Daniela Ornellas Ariño (UFSC), Roberto Moraes Cruz (UFSC), Patricia Dalagasperina e Karen Rayany Ródio Trevisan (UFSC)

Mais informações sobre o evento no link: http://www.ibapnet.org.br/congresso2019/